Dia 110 - Gili Trawagan - Turtle Point

Acordamos, tomamaos cafe no hotel e fomos aproveitar a nossa praia. Ficamos hospedados bem em frente ao Turtle Point, lado da ilha com face para Gili Meno e também bem perto do pier de chegada, porém afastado das baladas. A localização era perfeita. O Turtle Beach Resort é simples, como a maioria das acomodações por aqui, bem limpo e com pessoas muito simpáticas. A água é quente apenas em alguns quartos e em todos, é um pouco salgada. A estrutura na ilha não é das mais sofisticadas. Os hotéis do lado oposto da ilha, na pria do Sunset Point são um pouco maiores, mas não sei dizer mais detalhes. Parecem um pouco melhores, porém mais afastados da vilazinha e com uma praia não tão boa para nadar.

Na praia, escolhemos barraca Coral 2, com caderinhas sob a sombra de uma árvore. Passamos o dia por lá. Eu e o Rafa revezamos para fazer snorkeling e vimos muitos peixinhos e tartarugas, logo ali na praia, no encontro dos tons diferentes de azul.

Almoçamos e fomos para o hotel tirar um cochilo. A noite fomos ao centrinho, perto do pier e jantamos no night market. Escolhemos nosso peixe nas banquinhas de pescadores, que depois é feito na brasa e servido com arroz.
Na volta ao hotel, paramos em um restaurante, sentamos em uma espreguiçadeira e ficamos curtindo a lua cheia. Os meninos comeram um bowl de frutas.