Viagem de avião com gêmeos de 1 ano

Dessa vez, o destino foi San Diego. Eu precisava fazer uma viagem a trabalho e combinamos as férias do Rafa para que fossemos nós 4! Ainda amamentava, então, era mais um motivo para não me separar dos pimpolhos!

Antonio já estava andando, Gabriel engatinhando a todo vapor, então estávamos um pouco apreensivos sobre como seriam os vôos dessa vez... Mas, foi tudo tranquilo!

Malas com um pouco mais de brinquedos do que da última vez, mas tudo sempre o mais compacto possível: adesivos, livros, bloquinhos de encaixar... (veja malas pra viajar com gêmeos). Levamos comidinhas também, mas nos programamos para fazer um reforço no aerporto da conexão em NY. Temos sempre frutas na bolsa e conto sempre com um reabastecimento nos aeroportos. Se não dá pra fazer a refeição correta, como almoço ou jantar, por causa da conexão, ou de algum atraso, frutas são saudáveis, sustetam e eles amam! Ah, agora que já comem bem, levamos também queijinho picado ou mozzarela de nozinho que ajuda a sustentar nos horários das refeições maiores também.

Saimos num vôo noturno de Guarulhos (sempre preferimos os noturnos). Chegamos cedo ao aeroporto, jantamos por lá e logo era hora de embarcar. Ficaram se destraindo com as novidades, andaram um pouquinho pelo chão... Como todos já havíamos jantado, logo depois da decolagem trocamos os meninos, escovamos os dentes e dormimos!! Um sonho nós! Rs assim fomos a noite toda. Claro que para nós não foi um sono tão bom assim, porque tínhamos 2 “saquinhos de cimento” sobre a gente, mas foi bom demais!! No momento do café da manhã, acordaram com as luzes acessas e comeram todo nosso café – frutinhas, queijo e pão. Logo pousamos em NY, fizemos a imigração que agora é bem rápida por causa das máquinas. Estávamos bem preocupados com o vôo até San Diego, mas mais um vez nos surpreendemos! Apesar de terem dormido bem à noite, não é como dormir em casa, então ainda estavam bem cansados. Brincaram um pouco, comeram mais umas frutinhas e capotaram! Uns 40 minutos antes da chegada acordaram, brincamos um pouco e logo chegamos! A viagem foi sucesso!

Para garantir a segurança de toda a família, não esqueça a importância do seguro viagem, compare e contrate no link abaixo. A Real Seguros é um site de busca entre as seguradoras do mercado. Com esse link você pode ganhar 15% de desconto!

https://www.seguroviagem.srv.br/promo/viajeseguro?agency=2005