Dias 63, 64 e 65 - Hervey Bay - Torquay Beach

Saímos de Noosa em direção a Hervey Bay, para amanhã para começarmos o passeio de 2 dias pela Fraser Island, um dos pontos altos da nossa viagem.
Paramos num camping à beira do mar, pé na areia, vizinho a um parquinho, na Torquay Beach. Compramos um sorvete, que foi o mais próximo que encontramos de um bolo, e velinhas para cantar parabéns para o papai que fez 39 anos hoje!                                                               

20180612_202719.jpg

Durante a noite, Antonio fez um pico de febre, inesperado, uma vez que já estava há mais de 48 bem. Fiquei bem nervosa com a possibilidade de ele não ter sarado totalmente e estar tendo uma recaída. Decidimos então, cancelar o passeio à ilha, do dia seguinte, já que era um lugar remoto, sem muita estrutura. Decidimos também cancelar a jornada de motorhome até Cairns, fazer essa parte ao sul da Sunshine Coast de forma mais lenta e voar, ao final, direto até Cairns, de onde sairia nosso vôo para o Japão. 
Dessa forma, seria mais tranquilo para os meninos e nós também conseguiríamos descansar, já que a semana com o Antonio doente não havia sido nada fácil para todos nós. 

IMG_9720.JPG


Passamos 2 dias de descanso e diversão na Torquay Beach. Aproveitamos para ir ao shopping comprar algumas coisas da Go Pro que estavam faltando, para podermos filmar o mergulho na barreira de corais.
Vimos um por do sol espetacular e aproveitamos o tempo juntos.

Viajar com crianças é assim:
Viver mais cada lugar,
Mudar os planos, 
Aproveitar o tempo juntos!

12, 13 e 14/06/2018