Dia 46 - Kings Cross Food Market e Vivid Festival

Começamos o dia por uma feira de comidas e orgânicos na região de Kings Cross. Fica numa praça, com um parquinho e uma grama para um solzinho pela manhã. Existem várias opções de comida, bem internacional. Nós comemos um ravióli de beterraba recheado de abóbora e batata doce e um gozleme de espinafre com queijo e cogumelos, um tipo de panqueca turca. De sobremesa, os meninos comeram morangos orgânicos e docinhos e nós, uma torta de amêndoas com cerejas, deliciosa!

IMG_8355.JPG
IMG_8368.JPG

De lá, fomos passear na região do Hyde Park e conhecemos a St. Mary´s Cathedral e o Queen Victoria Building, uma galeria em um prédio histórico, cheio de vitrais.

Hyde Park e St Mary´s Cathedral.

Hyde Park e St Mary´s Cathedral.

Seguimos para o parquinho de águas de Darling Harbor, onde os meninos brincaram e encontramos o meu amigo Maurício. Passamos o restante do dia juntos. Fomos até Bangaroo, que é uma continuação de Darling Harbor. Um local cheio de restaurantes com vista para a baía. Paramos e jantamos em um deles. 

Finalizamos o dia no festival de luzes Vivid que havia começado ontem. São shows de luzes que acontecem por toda a cidade. Fomos ver a Opera House. O show do Tangaroo Zoo é muito recomendado. Tem uma vista para Sydney e as luzes são com motivos de animais. Nós acabamos não indo.

Ficamos encantados com a organização do transporte público, do trânsito e do fluxo de pessoas para visitar as atrações! Apesar da multidão de pessoas, tudo fluiu muito tranquilo.

IMG_8419.JPG

26/05/018