Diad 40 - Despedida da Nova Zelândia – Australia aí vamos nós! Sydney

E lá se foi nosso primeiro destino! O que dizer desse país que tem um parque nacional emendado no outro, um vinhedo emendado no outro, em que a igreja é utilizada pelas católicos num dia e pelos protestantes no outro (já que não faria sentido ter 2 prédios para tão pouca gente, segundo o que me explicaram), que vai de cenários de praias a geleiras, de lagos azuis brilhantes, dos parquinhos a cada esquina, de tanta organização e hospitalidade! A Nova Zelândia é um país pra se apaixonar! É um destino perfeito para crianças, cheios de atividades e estrutura para os pequenos!! 
Nossos dias por aqui foram especiais! 
Animados pelas próximas aventuras no país dos cangurus! Austrália aí vamos nós! 

Acordamos 4h da manhã e seguimos para o aeroporto de Christchurch. Os meninos acordaram, e no portão de embarque, havia um parquinho, bem em frente. A Nova Zelândia é realmente o país dos parquinhos! Rs

20180520_051942.jpg

Os meninos dormiram o vôo todo. Foram 3:30h de viagem, com 2 horas de fuso para trás. Chegamos em Sydney às 08:00h, fomos para o apartamento deixar as coisas e saímos para passear. Ainda não dava para fazer o checkin que seria apenas às 14:00h. Ficamos no apartamento Napoleon on Kent, reservamos pelo www.booking.com . O melhor é a localização, entre o Circular Quay e Darling Harbor. Dá pra conhecer todos os principais pontos da cidade à pé.

Passeamos pelo circular Quay pra ver a Opera House e a Harbor Bridge e depois finalizamos o dia com uma caminhada, pela orla, até o Royal Botanic Garden, um parque muito bonito e agradável.

IMG_7601.JPG
IMG_7588.JPG
IMG_7641.JPG
Royal Botanic Garden, com vista para a Harbor Bridge.

Royal Botanic Garden, com vista para a Harbor Bridge.

Na volta, passamos no supermercado, cozinhamos e descansamos depois de um longo dia, muito gostoso!

20/05/2018