Dia 28 - Queenstown - passeio de bicicleta

Queenstown tem passeios para todos os gostos, idades e bolsos. Nossa pedida de hoje foi um passeio de bike pelas trilhas ao redor do lago, na região próxima à cidade. Como os meninos adoram e nós também, foi diversão garantida pra família toda! Nem todas as lojas de aluguel de bicicletas têm cadeirinhas para as crianças. Alugamos as nossas na Torpedo7 e recomendamos! Ah, passamos no @queenstownisite antes, para pegar informações da cidade, e ganhamos 10% de desconto! A loja fica bem no centro, perto do isite. Pagamos NZD$115,00 para as 2 bikes com as cadeirinhas. Foi a mais cara da viagem.

Como o dia parecia ser chuvoso, alugamos a charretinha que vai atrás, com os 2 juntos e que fica toda coberta. Os meninos deram o maior piti. Começaram a brigar lá dentro e não quiseram ficar, de jeito nenhum. Gabriel até fez aquelas mini crises de pânico que faz às vezes. Tivemos que voltar até a loja e trocar por cadeirinhas. Colocamos o capacete por cima do gorro do casaco e lá fomos nós.

IMG_6089.JPG

A chuva veio bem fraquinha e só em alguns momentos. E como tudo na vida tem um lado bom, com a chuvinha que revezava com o sol, ganhamos esse arco-íris de presente. Se reparar bem na foto, ele é duplo, com uma mais fraquinho, do lado esquerdo. :)

IMG_6105.JPG

O passeio foi uma delícia. Paramos no caminho para um picnic. Depois o Gabriel dormiu, todo torto, com o pescoço pendurado, tadico. Paramos várias vezes para ajeitá-lo. Antonio ficou acordado o passeio todo, firme e forte. Paramos no parquinho na volta.

IMG_6059.JPG

Fizemos toda a volta do parque, o Botanic Gardem, e um pouco do caminho até Frankton. (o que havíamos tentado fazer ontem a pé e não havia dado certo, por causa do vento). Depois tentamos passear pela cidade, mas a chuva veio com tudo. Antonio dormiu 20 minutos no carro e foi o suficiente para que ele dormisse só às 11 horas da noite!

Voltamos pra casa, brincamos, jantamos e dormimos! E hoje, conseguir chegar no dia do diário pela primeira vez! J

08/05/2018