Dia 9 - Praia de Piha - Nova Zelândia

Acordamos no camping PIha Beach Mortor Camp, nosso camping pé na areia, com toda a estrutura, parquinho para a crianças e a praia bem pertinho. O tempo amanheceu sem chuva, mas com bastante vento. Os meninos acordaram bem, sem febre. Passamos o dia por aqui. Ganhamos um baldinho com pazinhas, de uma família que estava indo embora e foi a diversão dos meninos. A praia é linda, de areia vulcânica, bem escura e fininha. Gabriel adorou pisar!

Dizem que as trilhas por aqui são lindas! Nós acabamos não fazendo, pelo mal tempo e porque os meninos estavam meio baqueados. Almoçamos no camping e à noite, jantamos pizza num bar bem em frente, de comidas orgânicas e saudáveis, o Piha Café. Eu tomei uma sopa de cogumelos batidos, muito gostosa. Depois fomos descansar na nossa casinha sobre rodas. Os meninos estavam ainda gripadinhos e Gabriel estava bem cansado e tossindo bastante. Estava friozinho e ficamos bem quentinhos, todos juntos, na cama debaixo do motorhome, com o aquecedor ligado.