Dia 19 - Blenheim, Marlborough - Cloudy Bay Vineyards

Choveu a noite toda e amanheceu da mesma forma. Tomamos café, dentro da casinha sobre rodas e seguimos para Blenheim. Essa é a região de Marlborugh, famosa pelas vinícolas. Os principais vinhos são o Sauvignon Blanc, que aqui, eles também deixam em barricas de carvalho, como estamos mais acostumados a ver com os Chardonnays. Também são especialistas em Pinot Nior. As principais cidades são Blenheim e Renwick. Hoje fomos à vinícola Cloudy Bay. É parte do grupo da Veuve Clicquot e faz espumantes do modo tradicional. O lugar é lindo, bem espaçoso, com balanço nas árvores para as crianças. A chuva deu uma trégua e pudemos aproveitar. Os vinhedos, nessa época do ano, ficam com ovelhas para limpar o mato e os meninos adoraram ver os bichinhos, que fugiam deles. Rs As pessoas foram muito simpáticas, os vinhos e espumantes, uma delícia, lugar bem agradável e super kids freindly! Foi a que mais gostamos, das que visitamos por aqui.

20180429_140746.jpg
IMG_5230.JPG

Depois seguimos para nosso camping B&B, na casa de um neozelandês e uma chinesa, muito simpáticos. Nos sentimos em casa. Estacionamos no quintal da casa, que era cheio de vinhedos e usávamos a cozinha e o banheiro de dentro. Decidimos até ficar mais uma noite. Eles nos deram várias dicas e ela também me deu indicação de agência para usarmos na China, que pegou com a família. Cozinhamos e descansamos.

Ah, pela manhã, fomos a Marlborough Farmer Market, uma feira de orgânicos que acontece aos domingos. É bem pequena, mas valeu a pena, porque comemos um lanche bem gostoso e compramos frutas e legumes deliciosos!

Antonio continua não querendo dormir, toda noite. Mas independente da hora que vai pra cama, acorda 08:30, e o melhor, o Gabriel também! Estamos tendo noites de 10 a 12 horas de sono, da dupla!! Sucesso nunca antes vivido!! Eu digo, as crianças dão o mesmo ou menos trabalho do que em casa. :)

29/04/2018